terça-feira, março 11, 2003

Ah é!

Minha tia, irmã da minha mãe, Isabel desfilou na avenida em São Paulo pela Unidos do Peruche.

O tema da escola esse ano falava do Vale do Paraíba e como Aparecida e a Santa são importantes aqui no vale falava daqui da cidade também. Os organizadores da escola resolveram ceder um espaço só para cidadãos aparecidenses na ala dos romeiros e um desses cidadãos foi minha tia. Talvez o fato de ela ser secretária da vice-prefeita tenha ajudado já que foi a prefeitura quem selecionou os privilegiados. A vice é parente minha também, mas sei lá de qual grau, uma prima distante.

E esses privilegiados ainda ganharam um camarote para assistir os desfiles seguintes. Sendo a Peruche a segunda escola a entrar na avenida, deu para ver da terceira até o raiar do dia.

Estamos falando de Aparecida, certo? Então...
A escola recebeu a pior nota. Pô! Primeira vez que torcemos por uma.
E foi rebaixada também. Pô! Primeira vez que torcemos por uma.

Não deu para ver titia Isabel na telinha, mas sabemos que ela esteve lá e temos a história para contar.

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....