domingo, março 09, 2003

Valeu pelos comentários, amigos! (onde faz comentários no seu blog, Combo?)

Alguém me fala o nome daquela carinha amarela porque eu quero colocar uma tamanho gigante no blog, pois:

Eu voltei com a AD!

Estou muito feliz. Vocês não fazem idéia. Foi muito bom ter voltado! E apartir de agora o lema da nossa relação é: comunicação. Anteontem eu fui na casa dela e ontem também. Ontem foi maravilhoso passar a noite com ela. Senti muito amor batendo em nosso corações. Senti novamente que não há ninguém como a gente. É impossível haver casal tão perfeito quanto o Vi e AD. E também fazia tempo que eu não dormia tão bem quanto hoje.

Amo você, AD!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....