domingo, março 07, 2004

Ei Vitor

Finalmente entrei no seu blog hein cara!!! Falei q eu entraria, não falei? Mas cara, pense por outro lado: O cara q vc achou (por pura inocencia) q tava te dando carona, deve ser mais um desse desempregados com alguns filhos pra criar... se ele tá fazendo isso é porque ele precisa da grana, e ta tentando ganha-la honestamente. É o q eu penso... Bom... quanto aos veículos de passeios, eles são mais uma prova de q vivemos numa sociedade de classes.. totalmente desigual... entretanto, vc conseguiria viver sem carro? Só se existisse aqui e em outros países um perfeito sistema de tranporte coletivo... num é mesmo?
Além de fazer essa reflexão medíocre, eu gostraia de te desejar melhoras... ok? Tomara q segunda feira vc esteja bem e na aula!!!

Abraços

Daniel Fazza

Porque eu adorei esse comentário. É ótimo quando alguém comenta algo sobre o que você escreveu.
Já que esse comentário virou post, vou comentá-lo.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....