sábado, março 13, 2004

Layout 2

Esse foi o segundo layout que eu fiz para o cab. Está programada uma mudança no formato do blog, mas ela não sai tão cedo. Talvez venham todos os layouts já usados passear por aqui antes da nova pele. E eu estou fazendo essa mudança - já comecei, mas em paços de tartaruga míope - pensando mais em mim mesmo. Já que, certamente, nas coisas novas, só eu irei clickar. (apelo emocional?)

Livro

Estou tentando acabar o LOLITA hoje, faltam 40 páginas. Acho que eu consigo! =]

Música

Telegrama do Zeca Baleiro não sai da minha cabeça. Letra decorada - porcamente, sem ritmo - na quarta vez que a ouvi. Adorei a música!

Hoje também

...escreverei uma carta para a AD que está na UNESP de São José do Rio Preto, que é bem longe daqui, fazendo um curso de nome esquisito.

Beijão, pessoal!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....