quarta-feira, novembro 23, 2005

flog+blog

Espero que a tentativa de unir o ctrl+alt+fotolog com o ctrl+alt+blog dê certo. Eu devia estar fazendo trabalho da faculdade, mas... Cá estou.

Já volto pro word e antes desconecto, consciência. Calma aí, meu. Deixa eu falar um pouquito com o pessoal que passa por aqui que eu volto melhor, você vai ver.

Amanhã verei uma palestra com a Sheila, de manhã na usp, depois viremos para Happy-ública tentar destravar no word do computador de cá os problemas que ela está tendo com o trabalho de português e eu terei que adiantar bastante o meu trabalho de futurologia que estou intervalando agora, para só corrigir na sexta-feira de manhã antes de entregá-lo à tarde. Foi bom ver vocês de novo. Vejam as fotos. Abração!

Um comentário:

Ana Carol disse...

Bom... o meu não foi corrigido.... pelo menos não de uma forma decente, hehehe, mas ficou fofo :))

Eeeeeeeeee, agora falta tão pouco pras férias!!!!!!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....