segunda-feira, agosto 28, 2006

segunda-feira, 28 de Agosto de 2006

Cá estou na internet. E estava enrolando uma semana para aparecer no blog. Talvez fosse a espera pela solidão necessária para esses momentos de escrita, talvez fosse por antes não ter posto uma música que inspirasse uma sensação de à vontade (ouço Zeca Baleiro - Por Onde Andará Stephen Fry?), posto uma música que tocasse o apartamento e não só os meus ouvidos através de fones (transformasse o ambiente), talvez pelo puro ato de estar exausto para algo que você não fez ainda, o que denominamos preguiça.

Aqui na Happy-ública tem internet agora. Discada, porém ilimitada. No pulsos. Yes linha ocupada. Yes e-mails, blogs e flogs. No more trabalhos de faculdade acabados antes da hora. É melhor ir para eles, mas, juro, antes de acabá-los, estarei aqui novamente.

2 comentários:

Ana Carol disse...

Eu sei o que é isso, pra mim escrever é tão difícil, hehe!!!

Trabalhos... se a Ane Shyrlei tivesse mandado o relatória já teria feito o meu, hehehe!!!

Bjsss

Anônimo disse...

Odeio comentar algo que pareça legal quando não tenho nada legal pra comentar.

Então deixo apenas o meu abraço pra você amigo!

Dia sete em Uba está chegando, logo eu te ligo pra combinarmos!

Catón.

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....