sábado, março 03, 2007

Não só alegria mas, FELICIDADE

Ontem me senti o mais sincero no e-mail que para ela escrevi. E ontem o Valter nos deu um texto o mais sincero em seu blog. Gostaria de fazer minhas as palavras dele, pois "Sei que estou vivendo basicamente uma situação como esta. A falta que sinto do meu amor me faz ESTAR sempre triste, mas SER cada vez mais feliz, pois, somente agora, percebo que posso realmente viver cada momento por ela, sem nenhum retorno humano, é um doar-me completa e gratuitamente" - Valter Hugo.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa! sem palavras, lindo isso que vcs estão sentindo!!!

Ana Carol disse...

É engraçado, eu tava totalmente triste esses dias, na sexta a noite então teve um momento que a Di e a Gi perceberam que eu tava estranha, mas hoje quando o Rapha ligou eu até chorei no telefone, e agora to feliz aqui, até fazer o trabalho da Lúcia ficou mais legal!!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....