sexta-feira, setembro 05, 2008

O que posso agora...


Blue Wednesday, upload feito originalmente por Kerfuffle~.

Uma flor eu posso agora. Nessa projeção de te entregar essa beleza. De mostrar Deus contido num pequeníssimo pedaço de mundo. De estender um pouco de amor. Desse único jeito. Como poderia mais se tudo o que sei nesse momento é essa flor para lhe dar, Juliana Araújo Ferreira? Somente essa flor e mais nada. E tudo! Tudo o que está nela: as coisas que só uns olhos de amor são capazes de ver e somente e apenas olhos de amor. Love, love, love... Abramos os nossos grandes olhos de amor, pois... Precisamos amar! Amar sempre para atingir o nosso limite: ser feliz! Vermos nascer flores em cada lugar.

3 comentários:

Ju(liana) disse...

Para receber esta flor, perder tudo é o que devo agora.
Loucura para os homens, sabedoria de Deus: perder tudo em troca somente desta flor e mais nada...ser em mim nada para prencher-me do Tudo é o que posso agora.

Ju(liana) disse...

P.S.: Obrigada pela flor. Se ela não fosse tão nada assim, não poderia ser tão tudo pra mim.

Tine Araujo disse...

Que lindo!
Adorei passar aqui :)
Adoro blogs românticos que contagiam de amor os visitantes...

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....