sábado, novembro 15, 2008

Escrevo para acordar

desse sono
que não sente o real
que me cerca e me interessa

O show do Lenine ressooa
pois é som

Você resplandece
em minha memória
em cinco sentidos
porque é luz virando sol
ao fazer de mim seu céu
um céu sem véu

Nasço nas palavras
e talvez morra nelas nuas

Nelas te encontro,
nelas eu infinito em entre-linhas de amor

Sigo a voz da intuição,
a que muitos aqui pensam coração...
e "Deus" pensa o Cristão

Eu penso nos olhos seus
Penso piscar
E pesco aí minha paixão em amar

Eu penso nos seus olhos sempre
E sempre que penso eles piscar
Penso que
pensar e piscar
é sempre em mim
solidão,
solidar

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....