terça-feira, janeiro 20, 2009

Coincidências do dia 20 de jan 2009

Em São Paulo, encontrar o André das artes do corpo no metrô muito brevemente: ele entrando no vagão do qual eu estava saindo. Logo depois encontrar a Carla do focolare na Teodoro Sampaio e o Daví da puc letras na mesma calçada! Encontrar também o Rafael Sério do multimeios e a namorada dele no center3 e ainda saber que eles irão a festa de formatura por intermédio meu! Queria mais gente para ir por intermédio meu, fiquei feliz de serem eles! O SuperMercado Padrão ser tudo o que preciso para organizar a festa de amanhã e eu quase dar abraços nas balconistas que me atenderam tão amorosamente - realmente amigas - antes de eu ir embora! A Lu realmente não ter precisado ir ao Padrão comigo - que bom que foi ao cinema com as amigas! =D O cobrador comentar no ônibus sobre shiatsu longamente assim do nada O__O - vide post anterior. Mais coisas ainda no dia a agradecer a Deus por tanta providência. Minha constante gratidão! Obrigado, Pai.

Um comentário:

Caio Reis disse...

Eh... vc realmente faz juz ao que diz no seu perfil do orkut.
Me fez lembrar quando eu encontrei meus amigos daqui de guará entrando no mesmo vagão que estava, no metrô ai de sampa.
Eh... "a vida é a arte do encontro".

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....