quarta-feira, abril 07, 2010

Tempo: A maior das criações imaginárias coletivas aceitada


Time is money, upload feito originalmente por pedro_léo.

Tempo existe tanto quanto o dinheiro, que é mais questionado e tem as variáveis identificadas
Ambos, totalmente dependentes de uma linguagem para sobreviverem

Um comentário:

Gabriela Maria disse...

Que legal, Vítor! Seu comentário virou post ou o contrário??? Gostei, pq isso sempre acontece comigo, os textos dos blogueiros que leio vivem me servindo de inspiração.

E, cá entre nós, o quê, neste nosso mundo tão humano, não depende de linguagem pra sobreviver, não é mesmo?!

Um abraço, obrigada pela visita, leitura, comentário e pelo cuidado com meus versos. =)

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....