quarta-feira, novembro 10, 2010

7 Sinais de que daqui a pouco vou começar a namorar

  1. Estou focado mais em mim
  2. Relacionando-me mais com os amigos/amigas
  3. Estou puto com o gênero oposto e prestes a externalizar isso
  4. Já extarnalizei na linha acima
  5. Cantarolo pela rua a música abaixo
  6. Paciência com qualquer mulher está a beira do zero
  7. Desisti


Comentário da Luana
Vitor, discordo da letra da canção. Amar dá futuro sim!
Não fique puto, tenha paciência e não desista! hehe
Uma hora o amor dá certo, dá sim.
abçs,
Luana

Comentário da Sandra Di Célio
Veja bem...Analisando a frase de duplo sentido "paciência com qualquer mulher está a beira do zero" percebemos o fator intriseco da situação em que se encontra...veja bem..."paciencia com qualquer mulher" podemos perceber que é coerente que esta paciência esteja a beira do zero...uma vez que seja pouco provável que uma relação com "qualquer mulher" seja sadia! Com "qualquer mulher" não dá futuro mesmo! rsrsrs...
Sandra (dando uma de psicóloga heheh...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Só se for com um homem, né?rs

Vitor Bustamante disse...

Dispenso seu comentário. Sacana! Mas admito que eu dei brecha.

Anônimo disse...

Vitor, discordo da letra da canção. Amar dá futuro sim!
Não fique puto, tenha paciência e não desista! hehe
Uma hora o amor dá certo, dá sim.
abçs,
Luana

Sandra Di Célio disse...

Veja bem...Analisando o item de nº a frase de duplo sentido "paciencia com qualquer mulher está a beira do zero" percebemos o fator intriseco da situação em que se encontra...veja bem..."paciencia com qualquer mulher" podemos perceber que é coerente que esta paciência esteja a beira do zero...uma vez que seja pouco provável que uma relação com "qualquer mulher" seja sadia! Com "qualquer mulher" não dá futuro mesmo! rsrsrs...
Sandra (dando uma de psicóloga heheh...)
P.S.: mas a hora que se apaixonarem...vai ser lindo a paciência com a mulher...não vejo a hora de ler isto por aqui...
Abraços! :-)

Alice disse...

Sei não, mas bem que é verdade que ás vezes que diz que ama não sabe o que é o amor.
Agora, se me permite Vitor, permita-se. Rs

Beijo!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....