sábado, março 12, 2011

Alquimiadelaminhanela

Eu teço o fio dos quatro elementos em você, querida.
Obtenho a fusão de minhas três substâncias num olhar
Vejo-me nu,
Vejo-me uno!

Você floral coloriu paternos invernos herdados
Eram eternos e deixaram de ser
Você cristal difundiu a paz, a luz e o prazer
Por cada célula minha...
Do que eu posso vir a ser

Beijo-te com o desespero natural dos que amam e apaixonados estão ao mesmo tempo
Desconheço-me na sua presença e me reconheço quando a amo
Mulher, se faz portal para o novo...
O transformado!
Alquimiza a vida sem intenções
Sem permissão, razão ou padrões

Overdoses homeopáticas proporciona
Sou obrigado a sair pra respirar
Sinto precisar de uma nova caixa torácica, mas não é físico: é amor, querida!
Logo volto e... doar e receber, ir e vir, amar e ser amado, beijar e ser beijado, ser e não ser é o onde acabamos como sempre.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....