quarta-feira, abril 20, 2011
segunda-feira, abril 18, 2011
Ele não soube amar
Nessas vezes, sentem Sentimento e não emoção - a simplória comum do dia-a-dia. A sensação inacreditável não é facilmente suportada pelo ainda aprendiz. Por isso, na Arte de Amar, o ideal é ir ao poucos; ao mesmo tempo em que se aprende. Porém, comumente o aprendiz pensa e, por pensar, vai como o Mestre - acredita -, imitando-o. Sem sucesso algum na empreitada, pois o Mestre que ele é capaz de ver não é o Mestre que é. O Mestre só será enxergado quando a maturação do aprendiz atingir todos os seus aspectos trabalhados e ocultos. Olhos de aprendiz se encantam e se iludem facilmente.
Só se enxerga aquilo que você já é. Só verá o Amor aquele se transformou em Amor. Resumo da ópera: no transformar-se/crescer não conta o pensar e o comunicar este pensar; conta ser e comunicar como é ser, muito mais por apenas sendo do que dizendo a percepção que se tem disto.
Eles não sabem namorar
terça-feira, abril 05, 2011
Fim da segunda-feira
Engraçado que eu pensei muito em escrever sobre o fim desta última segunda-feira: após uma missa na Av. Paulista, fui deixar minha namorada em sua casa e vir estudar para a prova que fiz hoje. Pensei e agora, que seria o momento de escrever (meu pós-prova feliz nota 9), o que eu vejo? Esta foto! Que era exatamente o que ela vestia no dia de ontem. As mesmas cores estavam em sua roupa de frio. Linda linda linda estava ela! A Beleza estava em sua aura. O perfume delicado suave ia constante, já conhecido meu, como num abraço de matar as saudades de pessoas muito afeiçoadas. Esta foto é o que ela vestia ontem. Eleve a beleza que você é capaz de captar da imagem a potência do meu amor por ela e terá aproximadamente a noção do que ela era naquela noite.
SMS
Post de Natal no insta
É falado que Jesus ensinou o poder do perdão. Eu concordo. Mas penso que o perdão veio pelo motivo de honrar a vida. Não desperdiçar o grand...
-
Tratando um pouco sobre o sobrenome que mais me sobressai Há um mês e seis dias atrás, o lucas amigo da incrível foto aí, deu uma comunidade...
-
Poesia erótica, Seu Vitor? Os hormônios estão chegando nos dedos já? Alguém os atiçou! Não tenho dúvida, meu caro.