sexta-feira, março 29, 2013
Instagram ou instangram?
Eu pensava que instangram era a grama de um instante. As fotos de momentos leves pesando 1g.
Sei que alguns momentos pesam 1kg ou até uma tonelada. Torcemos que eles passem rápido. E nos deixem em paz. Mas os momentos que queremos viver, fotografar e postar no Instagram são instantes leves... E por serem leves instantes davam o nome a ferramenta de Instagram, o instante de uma grama.
quinta-feira, março 28, 2013
Instagram hoje não
Desde que estou com o celular novo tenho registrado algumas cenas no Instagram. Essas cenas têm um ar específico delas. É um ar ao contrário, que ao invés de eu inspirar, ele é que me inspira.
Com alguma sensação literária percorrendo a pele, fotografo e posto no Instagram. Acredito que a foto ficou ótima sempre.
Ontem eu estava entrando no metrô clínicas e havia um sanfoneiro tocando lindas músicas. Cena muito poética. Inclusive a aparência do músico me levava para as memórias do filme O Carteiro e o Poeta. Dei-lhe umas moedas. Andava devagar para ouvir por mais tempo aquela cena e não resisti: parei para ouvir. Era som de Cinema Paradiso. No fim de tudo, quando já ia embora e me virava para cumprimenta-lo antes de ir, pensei: Instagram! Mas não. Era a típica coisa que eu fotografaria porém eu estava tão inteiro ali que não me ligava a esse novo universo do compartilhamento que se instaurou no comportamento das pessoas. Essa ideia só veio no final. Aquele momento foi só meu e do músico, que ficou meu cúmplice depois da troca de moeda por arte. Gostei assim.
quarta-feira, março 27, 2013
Fim do dia
terça-feira, março 26, 2013
Oi
Olá, querida leitora! Vi que você veio falar comigo no gtalk mais de uma vez... E eu não respondi... Comprei um celular novo e me mostra online sem que eu esteja dedicado ao bate papo. Me desculpe.
Se aproxima a data do retiro espiritual para o qual você me convidou. Não poderei ir. Infelizmente.
Gostaríamos de estar em todos os eventos legais com as pessoas que gostamos.
Mesmo sendo poucas e simples, as nossas escolhas exigem de nós dedicação para bancá-las. Com o andar do tempo vamos refinando essa habilidade. Que o tempo sempre seja tempo e sempre ande.
segunda-feira, março 25, 2013
Minha Natureza Selvagem
Não sei dizer em idioma da ilusão que é a civilização. Na natureza Selvagem só existe a verdade.
Post de Natal no insta
É falado que Jesus ensinou o poder do perdão. Eu concordo. Mas penso que o perdão veio pelo motivo de honrar a vida. Não desperdiçar o grand...
-
Tratando um pouco sobre o sobrenome que mais me sobressai Há um mês e seis dias atrás, o lucas amigo da incrível foto aí, deu uma comunidade...
-
Poesia erótica, Seu Vitor? Os hormônios estão chegando nos dedos já? Alguém os atiçou! Não tenho dúvida, meu caro.