segunda-feira, setembro 24, 2001

Auto avaliação do meu blog.

Bem... Estava dando uma olhada no meu blog e percebi que já faz o maior tempão que está no ar essa coisa sem layout. Pô! Que mal esse blog eu nem fiz um layout próprio. Já peguei um pronto. Por quê será né? Resposta. Os outros blogs já estréiam com layout próprio e o meu estreou faz tempo e tá essa coisa ainda. Estou prometendo aqui: -Em 30 de setembro eu mudo a cara desse blog.
Outra coisa que eu não peguei muito bem no meu blog foi que eu estou copiando muitos textos e não estou escrevendo muito. Isso é mal. Não tem raça nenhuma.

Bem agora acho que meu blog vai ficar bem melhor. Não achava que estava tão mal assim.

Vitor ouvindo Marisa Monte - Bem leve.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....