sábado, janeiro 26, 2002

Para não dizer que eu não comi goiaba... (post sugerida pelo meu pai)

Todo ano dá bastante goiaba aqui em casa. Vocês já devem ter lido: "Vitor ouvindo A melodia da chuva regando sua linda goiabeira" ou algo assim. Só que esse ano, deu uma praga na "minha" goiabeira e as goiabas não se desenvolveram como o desejado. Somente algumas se salvaram e em apenas algumas partes. Hoje eu peguei uma que só estava com a tal praga em sua metade. Hum... Que delícia! Vermelhinha, sem bicho e fantástica.

Só houve uma vez (pelo menos que eu saiba) em que eu comi um bicho de goiaba. O problema não é comer o bicho da goiaba, mas sim comer apenas a sua metade, porque nisso que você sabe que metade do bicho já foi para o papo. Vou tentar achar mais goiabas. Escrevendo isso meu deu vontade.

Vitor ouvindo O Trem Passar

PS: Meu irmão acabou de me aparecer com uma sacola cheia de goiabas semi-boas. Innnnhak! (não sou muito bom em escrever onomatopéias, talvez seja a pouca leitura de gibis)

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....