sábado, janeiro 26, 2002

R$123,00

Minha conta de internet desde mês foi de (só de internet) cento e vinte e três reais. Put* Merd*! Vou ter de diminuir meu consumo de internet. Bost*! Eu invejo amargamente os que tem speedy, que isso fique bem claro. E para não diminuir o número de posts eu tive uma grandiosa idéia. Eu vou comprar um caderno, amarrar uma caneta bic nele e que ele não saia de perto de mim, assim sempre eu que tiver uma idéia para postar eu a escrevo nele. Vai ser o meu Ctrl+Alt+Rascunho, ou, Ctrl+Alt+Esboço, sei lá. Vou fazer uma capa legal. Depois eu passo para o bloco de notas conecto e posto. E para ler aos blogs eu vou abrir todas as páginas sem lê-las e desconectar rapidamente para ler off-line. "A Coisa Tá Feia". É muita grana. Vou conectar apenas uma vez por dia. Adeus conversas longas e engraçadas com o Freeze pelo ICQ! Adeus mp3s! Adeus mIRC! Adeus "Eu sou fodão e posso conectar à qualquer hora do dia. Eu sei que eu estou sem meio dramático. Meio não! Muito! Mas deixem-me ser dramático!

Vitor ouvindo Mestre Ambrósio

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....