terça-feira, janeiro 22, 2002

Titia Isabel na Rádio

Hoje minha querida tia foi presentar um programa na rádio Monumental, uma rádio aqui da cidade. A atual apresentadora foi visitar a mãe que quebrou a perna e está no hospital. Foi mó legal! É um programinha em que você liga e escolhe uma música para tocar na rádio. Primeiro minha mãe ligou. Perguntou para o cara que música que tinha. Ele disse: "-Música Popular Brasileira". Minha mãe: "-Caetano, Chico vocês tem?". O cara: "-Não". Minha mãe: "-Qual você tem aí?". O cara: "-Nós estamos para tocar a do cáélebê". Minha mãe: "-Vai essa mesmo".
NÃO! cáélebê (eu não escrevo o logo desses três vesgos) NÃO! Minha própria mãe. Minha tia ao atende telofone e minha fala na rádio: "-Toca a do cáélebê". Minha tia: "-Para quem vai essa música?". Minha mãe: "-Essa vai para Maria Fernada"(a subrinha da minha mãe).
Depois meu irmão, Caio, liga:
Caio: "-Beringelas - Véviane".
Para quem não sabe...
Os Beringelas é a banda do meu primo, Paulo, ele é baterista. Uma vez em que eles vieram fazer um show aqui em Aparecida, na festa de São Benedito, eles foram dar entrevista nessa rádio, foi muito engrassado. Eles seguem a linha do Falcão, Mamonas, etc. Só zoeira

O Cara: "-Tá bom!"
Minha tia atende ao telefone, o Caio pede a música e dedica ela para melhor irmã da minha mãe, que é a minha tia. Minha mãe só tem uma irmã. Tocou a música dos Beringelas.
Foi muito legal ouvindo a música de uma banda de um primo meu tocando na rádio. Um dia eles explodem! Vocês vão ver, irão ouvir falar deles.

Vitor ouvindo Gioacchino Rossini - Guillermo Tell

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....