quarta-feira, maio 28, 2003

Três mêses depois...

Entra no ar a versão 10.0 do ctrl+alt+blog. Mantendo ainda o velho e horrível banner da blogspot, o mesmo dono e a cor azul. Mas agora... Tchanananam... Com novo sistema de comentários e um revolucionário menu informativo. Uau, hein?

Acho que fico com essa versão até julho no mínimo. Tenho parar de ficar brigando com html e começar a estudar mais. de verdade.

E aí, pessoal? Alguma sugestão? Ficou razoável, né?

PS.: De tanto ficar mexendo nesse layout [duas semanas] na estréia ele está sem aquele cheirinho gostoso de novo. O melhor que tem é fazer tudo num dia e sentir aquele aroma suave agradável de casa nova.

PS. 2: A idéia da frase no layout eu roubei da Chata Redonda =P"

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....