sábado, junho 14, 2003

Não queria copiar o título do sushi, mas não pode ser outro:
O MENINO QUE TINHA DOR DE SONHOS

Posso dizer que não sabia o que era sentir saudade de verdade, a dor que a falta traz. As lembranças que vêm toda hora torturar. Não sabia que terminar com a AD significa tanto.

Os sonhos de reconciliação que vêm e são esmagados pela razão fazem querer chorar e doem muito. Tentar e não conseguir chorar aumenta a tortura de um coração que ainda bate e muito quer.

Saber que eu não soube amar e que isso fez mal que existe agora é lição que deve ser aprendida.

A ato de alimentar essa saudade com músicas como:

Minha Vida - Rita Lee
"De você me lembro mais"
Seguindo Estrelas - Paralamas
"Já não consigo não pensar em você"
Vento no Litoral - Legião
"Aonde está você agora, além de aqui dentro de mim"

com melodias tristes e belas me deixam com a tristeza sofrida de quem ama, de quem sente a saudade de um amor de verdade.

A inconstância do que se sente. Saber que quando se está bem está dentro de uma ilusão, faz morrer um sorriso que muito quer viver.

-confuso

Como conseguir mudar?

Vitor ouvindo Legião Urbana - Vento no Litoral

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....