sábado, junho 28, 2003

O menino que comia som
Maturidade alcançada

Por que desânimo?
-Sono?
-Preguiça?
-Gripe?

FALTA DE MÚSICA

Estou viciado em música para melhorar o meu humor. Não estou nunca no silêncio em casa.

Um vício geralmente é algo ruim, mas o meu jeito de melhorar, encarar melhor a vida. AFLORAR SENTIMENTOS.

Tem gente que escreve belos versos para se entender, tem gente que medita. Eu gosto roubar versos da música e colocá-los em meus sentimentos para melhor compreender o que se passa em mim.

"Hoje me sinto mais forte
 Mais feliz quem sabe
 Eu só levo a certeza de que
 Muito pouco eu sei,
 Nada sei...

 Sinto que seguir a vida seja
 Simplesmente conhecer a marcha e
 Ir tocando em frente"

Versos de Renato Teixeira, grande nome da música caipira brasileira.

ouvindo Tubaína

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....