sexta-feira, julho 25, 2003

Sobre mim

Fiquei mais um dia em São Paulo e vim para casa na segunda. Vim patinando da rodoviária. Muito legal isso! =D Achei que iria para Santos, mas a família com quem iria ficar está no Paraná passando suas férias. =[ Ruim para mim e bom para eles. Vou ficar por aqui mesmo até o início das aulas.

Bem... Se você que estiver lendo quiser me convidar para ir à sua casa nesse fim de férias... XP"

Estou tentando a semana toda arrumar meu quarto, mas não tenho atitude nenhuma. A única coisa que eu fiz foi colar uns "pôsteres" de patins nele (peguei uma revista que tinha e forrei toda uma área do meu super guada-roupas embutido) Sinceramente: Ficou show!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....