domingo, julho 06, 2003

Será que sou apenas eu que não faz poesia?
Olha essa da Yara:

Te amar não é pecado

Saí de madrugada, querendo te encontrar
Você não era nada, mas agora me faz amar
Não sabia que tu eras mágico, ou será em feiticeiro?
Jogou um feitiço em mim... por que fez isso?
Agora nem sei como agir, agora nem sei o que dizer
Será que sente o mesmo por mim?
Você é tudo que eu queria em alguém...
E mesmo assim não é perfeito, mas é o ideal!
Quando estamos sós, você é você e quero-te comigo
Porém, quando têm os amigos, você se torna outro
Será exibicionismo?
Será mais um feitiço?
Será um outro espírito?
Na praça eu parei e num banco me sentei
O universo se expandiu e a solidão sobre-caiu
Não te encontrei nem você me encontrou
Não me faça sofre, pois só quero ter você
Te amar não é pecado, é apenas ter prazer!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....