sexta-feira, agosto 08, 2003

Layout novo!

É isso aí pessoal! Cab de cara nova e agora com efeitos especiais (Obrigado ao Prado do Every...days e ao Oliver do Offf - vide menu de blogs - me ajudaram com o efeito) Acho que ficou mais rápido para abrir com esse. Só acho porque não pude ver com meus próprios olhos ainda. Acreditam que eu não posso entrar no meu próprio blog? É sério! A uol não está abrindo algumas páginas. Está macabra.

Vejam que há algumas páginas que estão salvas no meu micro, posso abriri-as ofline, e se estou plugado na uol elas não abrem. Não estão no ar. Estão salvas no meu micro. Isso tinha que ser no meu micro mesmo. Estou trocando e-mail com um técnico da operadora para ver se resolvo o problema.

Valeu, Rubens! - vide menu de blogs - Um elogio! Isso me anima muito. Eu sei que não ficou grande coisa, mas queria fazer algo simples e com esse efeito especial - aperte F5. Eu adorei esse layout!

Um abração caloroso a todos =DDDD

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....