quinta-feira, setembro 25, 2003

Pilhas!
Definitivamente não quero começar este post escrevendo definitivamente. Dãããããã, mongol!
É impossível estudar na frente do computador, maldito. Passaram 60min e eu fiz apenas os dois primeiros exercícios de pilha do livro do objetivo. E empaquei para entender o segundo que é tão simples. -____-"

Química é uma matéria que, apesar de eu ter um pouco de dificuldade (haverá alguma matéria que eu não tenha?), acho fascinante. É tudo ligado de uma forma impressionante. Como disse o Marcão (ou/e outro professor?):
-Aproveita agora para estudar essas matérias que você não terá acesso depois que entrar na faculdade porque é muito interessante.
Verdade!
Era para ter ido ao semem(cursinho) hoje, porém o negro celestial que vi sobre Guará da minha janela e a ajuda materna somada a uma tosse de duas semanas, me fez desistir.
(pausa para me recompor dum golpe da minha consciência)
Ok, Dona Consciência. Vou parar de falar merda na internet... (UFRJ) - Uma barra de cobre é mergulhada em uma solu...

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....