domingo, setembro 12, 2004

Estou voltando

Hoje é um dia especial. É aniversário da Dani. Fã de Legião. E que está lendo Memórias Póstumas de Brás Cubas. Quando fiquei sabendo da data especial, lendo o blog dela, eu fiz um comentário o qual gostei muito de ter feito e quero mostrá-lo a vocês. Meus parabéns, Dani!

Não tinha visto que hoje é seu aniversário. Acabei de ler os posts que me faltavam. Queria deixar aqui os meus parabéns, lembrar que você me encanta sempre e que eu não sei o porquê disso. Talvez você tenha uma graça especial que não pode ser diretamente identificada. Um abraço daqueles bem apertados e gostosos em que a gente valsa em compaixão. Ouça Legião! Adore o Machado de Assis. Siga em frente, não olhe para trás. O mundo começa agora, meu bem.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....