sexta-feira, setembro 24, 2004

Não tem "um dia frio" do Djavan? Eu fiz a:

Um dia quente

Um dia quente
Um bom lugar pra uma piscina
E o pensamento longe du cê
É sem ocê que eu vivo

Um dia alegre
Toda felicidade incide
E o pensamento longe du cê
E tudo sem limite

Longe de todas as brigas e todas as cruzes
Te despejo do meu lar
Mais que tudo
És maçã sem gosto e sem cores

Mesmo por toda a beleza do corpo e álibis
Não reconciliarei um dia
Nem um dia
Espero com a força do pensamento
Evitar o que me faça lembrar você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra afastar amores vis

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....