sábado, abril 02, 2005

Flickr.com

Esse é o meu post pela Flickr.com interagido com a Blogger.com. O primeiro hospeda as imagens dos posts (a primeira é essa do meu aquário) e o segundo hospeda desde sempre o blog, os posts. Vale lembrar que as imagens do leiaute estão hospedadas pela geocities. Tenho que agradecer a todos pelo serviço gratuito.

Coloquei lá no meu flickr (lê-se fliker) algumas imagens; todas de minha autoria, de meu apertar de botão (ou, no caso das que estou longe, programei para bater sozinha em 10 segundos). E tem esse tal de Flickr.com tem uma ferramenta muito legal, a qual eu usei bastante nessa imagem do aquário (clicka nela para ver). Você pode pôr notas nas partes da imagem que você selecionar, é genial. Postar na imagem. Vale conferir. Outra coisa que devo aqui nessas linhas dizer é que agora essa minha página na Flickr.com é o ctrl+alt+fotolog de hoje em dia. Tem fotinhas minha lá. Quer ver quem é esse moleque que aqui fala, curiosa(o)? Clicka aqui. Bem, pessoal... É bom falar aqui com vocês dessa forma. Só posts do estilo narrativo cansam, não é mesmo? Beijos nas meninas e aperto de mão nos garotos que por aqui aparecem. Até!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....