domingo, agosto 14, 2005

Sem quê pra escrevê

Pessoal, vão brincar com as letras do Google como o Sérgio sugeriu, vão ver o post que o Branco fez para o pai dele e aproveitem também e vejam o que fiz para o meu quando tinha 16 anos (e nem parece que já faz três anos isso), dêem uma passada nas Garotas, conheçam o blog do Daniel que é meu irmão em São Paulo na Happy-ública (ele tem sido a última pessoa a me desejar boa noite todo dia esse ano), conheçam o blog do Lucão e tentem responder as dúvidas da cabeça dele e da do amigo dele, enxerguem a pessoa que ele é. Passem no blog da Luana, que virou mais blog do namorado dela do que dela mesmo. Ela é minha vizinha em Sampa, inspiração desse post meu (aqui o porquê) e amiga antiga. Escolham alguns blogs para conhecer na lista que segue abaixo de vários pés-de-jovens-amigos nesse blog. Adoro a foto dos pés; ela está no armário do meu quarto. É uma página colada no armário de onde scaneie a imagem. Depois vão escrever um e-mail para quem não te escreveu nada. Inspiração não faltará. Inté!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....