É o seguinte...

Vou voltar a escrever nessa coisa azul-claro que eu carinhosamente chamo cab, meu blog. Vou contar um texto, um dos, que escrevi mentalmente ao sair da faculdade:

Valeu!

Estava no carro, tudo normal nas ruas de perdizes, São Paulo. Alguns carros na frente, alguns carros atrás, horário de pico e eu sentado no meio do pico com as mãos no volante tentando imaginar que pelo menos o carro que eu penso que é meu, eu controlo. Passando num cruzamento perto da puc vi uma coisa que a minha imaginação da juventude não foi, naqueles tempos de faculdade, capaz de criar. Mas, talvez, naqueles dias, não precisássemos desse tipo de criatividade para caminhar por aí. Um jovem (pausa do escritor Vitor: nessa história que escrevo, se fosse verdade, o jovem seria eu) um jovem na esquina, já na rua, esperando os carros passarem. Até aí nada de mais. Até eu chegar um pouco mais perto e conseguir ler. Ele tinha uma camiseta branca com uma escrita preta que dizia: Me deixa atravessar? em duas linhas. Ri um riso unitário e freei o carro dum jeito que bloqueasse os carros de trás (nada brusco), sabia que era um saco ser pedestre em São Paulo e deixei o jovem criativo atravessar. E ele atravessou, virando as costas para mim e indo pulando, meio bobo ou totalmente. Na parte de trás da camiseta tinha um Valeu! escrito e um desenho jóia polegar para cima. Me vieram vários risos, nada de unitário. O stress do dia passou nesse momento. Rindo e pondo a primeira, fui embora. Minha esposa estava linda quando cheguei em casa e a janta me satisfez como férias.

Comentários

L. Catón disse…
Fala Vitão, fmza?

Cara, lembra daquele flog de um japonês que você achou que era um antigo amigo seu e na verdade era um amigo meu? Então, é ele. Fernando Mitsuo, de carne, osso e no Japão! Não é um heterônimo!!
É o mais novo mebmro de meu blog. Ele é legal, tem umas merdas na cabeça mas é mto gente boa. Dias atrás tentou me convencer que eu era louco e que ele não existia, era um fruto da minha imaginação. É mole? Ele acha que vai me pirar desse jeito, rsrs...

E você não me respondeu ao convite do show do Angra!

Forte abraço cara!
LuKaum =P
Niara disse…
Tava na hora de voltar a escrever aqui mesmo, hehe!!!!! Fiquei com vontade de fazer uma camiseta dessas, hehehe, ahhh, vc teria gostado das palestras de quinta feira viu!!

Bjsss

Postagens mais visitadas deste blog

Bustamante

Texto que escrevi e li como orador dos formandos de 2008 do curso de Comunicação e MultiMeios da PUC/SP

Tema da redação: Heróis reais