terça-feira, março 07, 2006

Pensão

Capítulo 01
Havia se mudado para a pensão na semana passada. Feliz da vida que tinha passado na puc, num curso que muito queria e que era a sua cara. Trabalharia com arte e comunicação. Agora, a adolescente começaria a desentranhar de si forças de mulher para o trilhar da vida que é feito longe do pais, numa cidade nova, São Paulo, e em um novo nível de aprendizado.

Capítulo 02
Era o primeiro final de semana que voltava para a casa. Havia se passado a primeira semana em São Paulo, a semana em que saíra de casa e dormia na pensão feminina ao lado da faculdade, a semana que dava início a amizades possibilitadas pela da conquista do vestibular, pensava ela. Nada além de um prêmio por merecimento. Enquanto preparava a mala para ir novamente para São Paulo, resolveu levar um pouco do próprio quarto. Pegou o pôster da sua banda preferida e dois porta-retratos. Uma hora depois, entrou no ônibus e se foi novamente para a cidade grande.

Um comentário:

Ana Carol disse...

Eii, entrou no blog aqui!! Eeee :)
Hmmmm acho que conheço essa história, hahaha :))
Quero ver o resto!!!!!

Bjssss

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....