terça-feira, outubro 30, 2007

Falsa cumplicidade na alegria

Sua complexa esperança
em nossa alegria aparentemente cúmplice
trincou-se quando descobriu
sem acreditar
falsa a cumplicidade

A alegria minha
pura e simplesmente presa ao presente momento

Na alegria sua
queridas e almejáveis imaginações

Complexas palpitações
em seu corpo se perdiam
em meio a tantas dúvidas
nascendo freneticamente
das que se partiam

Sua complexa esperança
em nossa alegria aparentemente cúmplice
faleceu quando descobriu
e soube
falsa a maldita cumplicidade

Um comentário:

Ju(liana) disse...

De tão simples, tornou-se complexo comentar.
Sutilezas complicadas me tornam inerte,não consigo prosseguir nem sequer um argumento.
Cumplicidade e alegria que sempre me foram tão acessíveis na definição, parecesse que se auto-designaram inerentes ao non-sense, como se alguma vez já tenha sido fácil definir ou um ou outro.
Para ser sincera, este foi um comentário, vulgo: "sei lá".

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....