sexta-feira, julho 18, 2008

Amor


Amor, upload feito originalmente por Vitor Bustamante.

Meu amor e a Vitorinha, criança linda que colore a vida de alguns felizardos adultos. Meu amor colore também muitas outras, mas principalmente a minha... Que "nasci virado para a lua" e fui premiado com a possibilidade de namorá-la. Um encontro histórico nesse planeta: Vitor e Juliana. Vide a lua lá perto dos prédios, outra beleza feminina nessa foto tirada ontem no parque villa lobos em São Paulo capital. =)

Um comentário:

Apenas eu... disse...

Que lindo esse amor que paira nos caminhos commplicados de uma cidade inquieta!

Abençoado o Homem que ama, pois com amor tudo compreenderá, mesmo sem saber que compreende.

E feliz aquele que um dia dá ouvidos ao seu coração e não se deixa enganar pela mente irrequieta, pois passa a descobrir coisas maravilhosas... como a lua... e o amor!

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....