quarta-feira, agosto 21, 2002


O porquê de Paulo Bross, por Paulo Bross:
"Ahhhh deixe eu te contar uma novidade por causa do pai tive que mudar meu nome artístico ... quando estávamos fazendo a capa do CD com a galera da gravadora ... chegamos na parte "E o nome do Paulo como vai ser ?" Paulo Ricardo não acho que vão perguntar se ele é do RPM .... Paulo Toledo .. não muito contador de piadas (ARY TOLEDO) ... Paulo Nunes Nãooo jogador de futebol ... ai o JOCA e o RON lembraram do meu pai que por ser baixinho e de bigode chamam ele de Tio Mario Bros então como eu sou filho do Super Mario ficou Paulo Bross achei legal e criativo..."

Adivinha quem é o primo do Vitor aí em cima! Você é capaz?

Parece que vai ter show dos Berinjas aqui em Aparecida. Não está confirmado ainda, mas já fico ansioso. Tomara que tenha! E vai ser lançamento de CD ainda por cima. Batuta, não?

Amanhã estou indo para Sampa na feira do Vestibular, na Zona Norte. Vai ser ótimo ficar o dia todo juntinho da AD.

Vitor ouvindo O Trem

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....