sábado, fevereiro 01, 2003

Ainda não terminei de arrumar o meu quarto

Pois é. A bagunça é tanta que provavelmente irá durar três dias essa arrumadinha (se eu acabar hoje). E não é bagunça só minha não. A culpa não é toda minha, não. Fizeram uma reforma no meu quarto faz um tempo já. Ficou bem legal. O desenhamos e mandamos fazer o armário. Ficou forrado com o armário, cheio de portas e espaços para guardar as coisas. E ao decorrer desse tempo fui ouvindo sempre a frase: "Vitor, posso guardar isso no seu quarto?", ou então mais direto: "Vou por isso no seu guarda roupa". Enfim, botaram a casa no meu quarto. O pior é que eu tenho renite e essas coisas juntam pó. Ontem me deu uma grande crise de espirros. Atim! Atim! Atim! Atim! Atim! Uma seqüência de cinco espirros me venceu. Parei e fui ver TV. Assisti o final do filme Bom Dia Vietnã e assisti Bruce Lee - A História na TNT. Tomara que eu termine logo, que ninguém saia ferido e eu domine o meu quarto.

Hoje a AD chegou =D para a alegria e felicidade total de um coração possuído de saudades. Ligou-me, mas não a vi ainda para matar essa saudade.

Vai ter festa hoje. Aniversário do Daniel! Parabéns Daniel! Muitas felicidades, que você passe no vestibular e que sempre divirta as rodas de amigos com seu violão. Já deu para notar que ele é o violeiro da turma. Vai ser legal rever (palíndromo!) a turma no final de nossas férias.

Até loguinho!
Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....