O planeta está tranqüilo
A nova geração mudou e muito em relação às anteriores. Está muito mais preocupada com o meio ambiente. E, tendo cada vez mais consciência de seus atos em relação à natureza, cada vez mais tecnologia para diminuir a agressão causada pelo homem, é certo de que o planeta tenha cada vez menos poluição. Mesmo sendo muito lento esse processo, não deixa de nos aliviar.
O terceiro setor, os incentivos federais dos países em geral e principalmente a cobrança do consumidor fazem com que cada vez mais as indústrias, maiores responsáveis pela degradação ambiental, busquem alternativas para produzir sem prejudicar a natureza. Tome como exemplo a corrida das grandes indústrias de combustível para a criação do combustível de hidrogênio, o combustível perfeito, eterno e não poluente, provado teoricamente pela ciência moderna. Quem o criar certamente ganhará um prêmio Nobel e entrará para a História por ter acabado com principal poluente atual.
Mesmo com essa mudança ético-ecológica, a preocupação de que não existirão mais florestas, faltará água doce e todas essas previsões que já foram vistas nos filmes de ficção ainda desanimam muitas pessoas, deixando-as sem esperança e força para ajudar o processo de restauração da natureza do planeta, tornando essa caminhada ainda mais lenta.
Vitor ouvindo Avril - Complicated
Depois de ter postado uma redação minha que eu não gostei, achei melhor postar uma que eu gostei -[Nota: 7,5]-.
Nenhum comentário:
Postar um comentário