segunda-feira, agosto 17, 2020

Dri

 No meio do caminho para a terapia na água nessa sexta-feira cinzenta, na qual trabalho minha capacidade de entrega, está o térreo do shopping Santa Cruz. Onde há 9 dias após o nosso primeiro encontro, você me esperou voltar do Raízes e Asas, no fim do dia da terça-feira do carnaval, 2020. Veio linda como uma brisa de beleza coroando de joias reluzentes minha esperança de amar, minha esperança de ter um par. Vi em você doçura, vi cuidado e sedução. Sorri. Penetrei na beleza da Criação pelo portal do seu existir. Assim que envolvi você em meus braços reconheci por dentro que, na verdade, o envolvido era eu.


Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....