quinta-feira, agosto 23, 2001

Valeu Freeze!

Inicialmente gostaria de agradecer ao Freeze do 3kblog, por ter postado sobre o nosso blog. Valeu Freeze! (Agora o blog ja está encaminhado)

"Meialmente" queria dizer que ficaram prontas as fotos da viagem, mas aí tem que scanea, salvar, por no blog, vai demorar um pouco, mas eu vou por. Talvez nesse final de semana, vocês vão saber como e sou fisicamente e me ver ao lado do Charlie Brown jr. ou parte do CBjr., pelo menos.
Ahhh... O blog não tem e-mail ainda, tenho que criar um, podem me mandar e-mails no: xroller@ieg.com.br . Não estou tendo muito tempo para postar e o Vitório responde meus e-mails de domingo a domingo, acho que ele nem sabe que o blog está pronto, na verdade não tá mais já da para postar. Talvez chame mais um blogueiro, blogador, postador... não sei o termo serto, mas deu para entender. "Vishi..." aí vou ter que mudar o nome do blog. Depois eu penso nisso.

Finalmente parabéns para o Blogger que nos proporciona os blogs. Nossa... que bom o Blogger estar fazendo aniverssário agora, aí eu sempre vou saber quando o nosso blog foi criado e nunca vou esquecer o niver do nosso blog. Porque que o blog não tem estilo próprio, deixei o pronto do blogger?

Vitor ouvindo Proibida pra Mim - Charlie Brown jr.

Um comentário:

elidinha disse...

Oi! meu nome Élida, moro no Rio de janeiro, andei lendo seu diário e gostei muito, sinceramente gostaria de ter coragem de escrever um também, mas agora não dá. Então, isso foi só um alô, tá? Um grande beijo, Élida.

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....