terça-feira, agosto 21, 2001

Apresentação:
Bom... Primeiramente, obrigado por você ter visitado esse blog que ainda está em construção. (você já deve ter notado)
"Segundamente", peço desculpas por minha última post, eu me empolguei "um pouco" e estava meio irritado naquela hora, mas agora estou bem calmo e muito feliz com um orgulho podre.(vocês logo saberão o porque)
"Terceiramente": Moro no Vale do Paraíba (interior de São Paulo), numa pacata cidade chamada Aparecida; famosa por sua igreja gigantesca; onde não se tem quase NADA para fazer; a única coisa que faço é andar de patins e... (não achei outra coisa que faço fora de casa aqui em Aparecida). Nem estudar, eu estudo aqui, estudo em Guaratinguetá (Guará) a cidade vizinha que é bem mais desenvolvida, Pô tem até semáforo na cidade, mó tecnologia avançada de transito. Mas deixa pra lá (não vou ficar humilhando minha cidade discaradamente, é legal morar aqui).
Resolvi fazer o blog depois de ter passado uma semana na casa do freeze (do 3kblog) vendo ele postar todo dia. Sabe o freeze é dos meus melhores amigos.
Tenho 15 anos, sou magrelo. Estudo no primeiro colegial do objetivo em Guará e estou aprendendo música em uma escola em Guará.
Bom é isso. Convidei o Vitório (outro amigão meu) e está aí: Vitor e Vitório, novo blog da net.

PS.:Logo postarei o porque do orgulho podre.

Vitor ouvindo: Não é Sério - Charlie Brown jr.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....