terça-feira, agosto 21, 2001

O porque do orgulho podre:

Como mencionei na última post, estou estudando música (piano, flauta doce e teoria) e no domingo passado teve uma excursão para a expomusic (feira mundial da música) em São Paulo. E eu fui. Chegando em Sampa já deu para sentir o cheiro do "perfumando" Rio Tietê.
Na excursão foram: eu, meu irmão, Diego e Liliane. (amigos meus da escola de música). Fora os professores e as outras turmas da escola. Chegamos na expomusic. Nossa que lugar grande! (pensei eu sozinho comigo mesmo individualmente...) Deve ser que nem a Bienal do livro. Gigantesca, cheia de pavilhões. Muitos instrumentos para conhecer, não vai dar, para ver tudo se ficar só um único dia aqui. Entrando na feira(1:30PM, a feira abria às 1:00PM): logo na entrada deu para ver uma guitarra gigante de verdade (tirei foto, só falta revelar) fiquei maravilhado com a feira e comecei andar para todo canto da feira rapidamente para dar tempo de ver tudo. Nunca tinha visto tanta guitarra na minha vida. O que mais tinha na feira era guitarra. Tirei muitas fotos de guitarras. Toquei piano, flauta, tambor, violão, guitarra, baixo, taclado... Quando dei por mim ja tinha visto a feira inteira ás 4:15 da tarde, a feira só tinha dois pavilhões, eu achando que eram um monte de pavilhões vi tudo muito rápido. Cansado por ter andado tanto com uma mochila nas costas regularmente pesada, parei e sentei para descansar, eu, meu irmão (ele tem 11 anos e u tenho 15) e a Liliane. Aí meu irmão ficou com fome e teve a brilhante idéia de comer umas bananas que havia na mochila. Obviamente eu não deixei. Imaginem: sentado no meio da feira já é pagar um puta de um mico, mas comendo banana? O pessoal iria bater na gente. Meu irmão saiu emburrado e foi a praça de alimentação para comer, ele estava indiguinado. Não imaginava o mico que iria pagar.
Estava eu, meu irmão e a Liliane sentados descansando, e começa a passar um monte de skatista na nossa frente (meu irmão e ela andam de skate e eu ando de patins). Bem até aí tudo bem... De repente surge do nada, andando como uma pessoa normal e ninguém o seguindo: O Chorão do Charlie Brown jr. Cara meu cansaço acabou na hora e saí correndo exclamando para meu irmão e Liliane: É o Chorão! É o Chorão! É o Chorão! É ele mesmo. Não acredito! Ele é de verdade! Aí juntou um monte de gente e conseguimos tirar algumas fotos. Quando fui tirar uma foto da Liliane abraçada ao Chorão não estava conseguindo, porque a câmera dela é meio estranha, e ele, o Chorão falou comigo, Cara! Ele falou comigo: Vai logo veio! Dando uma risadinha com ar de brincadeira. E eu tirei a foto. Depois aparece o Pelado (com roupa) e o Marcão. Tirei fotos deles e com eles. Os caras são de verdade. Mó legais. Não são metidos. E são bem batutas. [como diria o freeze do 3kblog]. Depois meu irmão ganhou boné autografado por alguém quem ele não sabia me dizer quem era. Vimos uns músicos famosos que eu não conhecia, o Pepeu Gomes. E eu não lembro mais quem. Por isso estou me achando o Maximo, o Bom. E estou com esse orgulho podre. Metido. Devo ter escrito um monte de coisa errada. E Doido para ver as fotos que eu tirei. Logo que eu mandar revelar as fotos scaneo e coloco no blog.

Vitor ouvindo: Até Quando - Gabriel o Pensador

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....