domingo, julho 28, 2002

Ctrl+alt+blog retornando à versão cinco!

Eu tentei e tentei fazer um novo layout, mas estou numa crise layoutonal que não deixa. Então o preguiçoso aqui teve abrilhante idéia de pegar um layout antigo e botar no ar.

É um saco ficar uma hora e meia no telefone com atendentes do uol para resolver um simples problema de conexão. Quando conecta não envia nem recebe dados. Quando resolve o problema e está há uma hora conectado a conexão dispara e a linha não funciona, não envia nem recebe dados.

O pior que o desgraçado do cara da uol mandou eu apagar todos os arquivos temporários da internet e meus cookies.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....