Quem diria... Seu Maurício pervertindo subconscientes infantis. Que feio. Dêem uma olhada. A princípio eu achei que fosse o Orácio sentado naquela montanha, só depois que eu fui ver a serra pelada.
Esse foi o comentário:
“Eu já li essa historinhas e muitas daquelas outras citadas no site, e nem por isso me tornei um depravado, ou sofri algum tipo de lavagem cerebral. Mensagem subliminar de c* é r***!”
Bem... Eu não queria defender acusações ao Maurício de Souza, sou fã do cara e já li muitos de seus gibis e almanaques (esses eu até colori e fiz passatempos), tive a intenção de fazer um post que despertasse a curiosidade para que quem lesse visitasse o site.
Desculpa se eu lhe ofendi.
Você pode achar o site imbecil, mas eu acho no mínimo interessante. Gosto de buscas de mensagens ocultas sejam elas quais forem e onde estiverem e mais imbecis que sejam, gosto do poder de deduzir, você não? O deduzir que é o interessante.
Eu sei que essa do Maurício não está pevertindo crianças e talvez nem tenham sido ele o autor, acredito haver mais escritores e desenhistas trabalhando com ele (ou seria para ele? ou os dois?).
Lembro-me uma vez de uma “mensagem sublimar" feita pelo Galvão Bueno na copa de 1994 nos primeiros jogos da seleção, ou só no primeiro, pois a O.A.B logo entrou com um processo e a proibiu. O caso não foi muito divulgado, pois ia contra a globo. O Galvão disse logo após um, ou alguns gols a seguinte frase num momento em que os torcedores em sua maioria se encontravam eufóricos, gritando gol e contentes em sua comemoração: "Acredite no Brasil, acredite no Real". Essa frase poderia muito bem entrar nos subconscientes do povo e influenciar na hora das eleições.
Eu acho isso no mínimo interessante. E gosto perceber por conta própria essas "mensagens sublimares", me sinto bem quando as percebo. Sinto-me... "esperto".
Não estou te julgando.
E também tem aquele papo de alguns evangélicos de mensagens satânicas nos desenhos disney e mais em quase tudo.
Eu curto Zumbis do Espaço.
Desculpe-me.
Nenhum comentário:
Postar um comentário