quarta-feira, julho 10, 2002

Estava navagando (entenderam o trocadílho?) na internet e tive uma idéia interessante. Escrevi meu sobrenome no buscador de imagens do Google e fiquei olhando para os meus parentes. Eu achei algumas figuras engraçadas. Uns caras com bandeira dos eua atrás, outros com bigodões parecidos com o que meu pai tinha, jogadoras de basquete, duas mulheres com cara de mãe, um diploma, um cara segurando um taco de sinuca (segurando taco não) jogador de sinuca, um jogador de futebol, um lutador de luta-livre, uma sacada, um carro azul, uma oriental, um penitenciário, um cara sem camisa, uma mulher resando, um garotinho, um "saidin"(DragonBall), dois músicos, um casal, uma carta, uma sereia, uma mulher de biquini, um piloto de cart, uma fisioculturista de costas, um busão, uma casa, o schumacher...

»Vá ver seus parentes.
PS: Se você quiser confirir meus parentes digita "Bustamante".

Vitor ouvindo Cássia Eller e Nando Reis - Relicário

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....