quinta-feira, julho 25, 2002

Minha mãe fez um curso de filosofia e de vez em quando solta algumas frase do nada. Ela fez filosofia para dar aulas ao primário, filosofia de primeira à quarta série.

"De que tipo de pão é o pão-duro?"
Em Minas, obviamente, os pães-duros integrantes do estado ou apenas descendentes são de pão de queijo.
Na França a maioria dos pães-duros é de pão de sal.
Aquele pão-duro que sempre empresta muito menos do que você pede é o pão-duro bisnaguinha também conhecido como pão-duro amostra grátis.
O pão-duro personal-treiner é de pão light/dight/natural/com adoçante.
As maiorias das avós por sua vez são pães-duras de pão-de-ló e os músicos de pão-de-dó, ou sol, ré, si e etc; vai do gênio de cada (eu sei, essa foi realmente horrível).
Os religiosos cristãos pães-duros são pães-duros de pães italianos, o mesmo modelo usado na santa ceia.
Os judeus de pão duro.
As bixas pães-duras são de pães bem fresquinhos.
Os racistas de pão bem branquinho.
Os loucos de Napolepão. (mas essa foi a pior)
Os apaixonados de pão-de-açucar.
Os trabalhadores de pão suado.
Eu sei que esse post ficou horrível porque eu não entendo nada de pão, mas por fim...
Os pães-duros curinthianos são de pão amanhecido.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....