sábado, julho 27, 2002

Mulher é Foda!

Porque que a maioria das mulheres detestam som alto? Não é possível! Até o que elas gostam de ouvir se estiver muito alto irrita. Assistindo Guerra nas Estrelas na casa do meu tio que tem DVD e um monte de caixas de som ligadas a televisão de não-que-lá quantas polegadas vem a mulherada reclamar, minha mãe e minha tia.

Já aqui em casa é uma briga ouvir uma musiquinha um pouco alta, o pior é que minha mãe já inventou uma técnica para abaixar o volume. A cada minuto ela abaixa um pouquinho e assim vai até a música mudar (ficar muda). Só que o Vitor inventou uma técnica resposta a essa que consiste no contrário. É um saco só poder ouvir som quando minha mãe está fora de casa.

Agora eu me lembrei que o ouvido é um dos órgãos do corpo que mais demoram a se desenvolver por completo. Então quanto mais adulta (não velha) a pessoa melhor ela escuta, certo? Então porque as minhas primas ouvidoras de Sandy e Junior (ou seja, TODAS minhas primas) abaixam o meu Raimundos, CBjr., Dia Verde e etc.

Até quando eu ponho Chico Buarque num volume legal vem uma mulher e abaixa.

Vitor ouvindo Raimundos - Eu quero ver o oco num volume não agradável, mas está usando sua técnica.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....