sexta-feira, julho 05, 2002

Quando eu era pequeno e minha mãe veio bater em mim uma fez, pois eu tinha feito arte, eu fiquei dando olé nela em torno da mesa, mas ela conseguiu me pegar depois de umas voltinhas.
Tinha vez que ela estava nas palmadas e eu ficava falando só para irrita-la:

-AAAAAAIIIIIII! Não tá doendo mesmo, pode bater... AAAAAIIIIIIII! Não senti nada. AAAAAAAAIIIIIIIIIII!

Ela ficava muito puta comigo. O pior é que eu ria para não chorar, o que a deixava incrivelmente mais furiosa. Sempre odiava a minha mãe por ela bater em mim. Depois que eu completei uns... 8 ou 9 anos nunca mais apanhei.

Nota: Eu amo muito demais a minha mãe de paixão.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....