domingo, julho 14, 2002

Sonho

Hoje eu sonhei que estava desbravando o Brasil, estava colonizando o Brasil no início de seus tempos. Só lembro disso. Bem... na verdade lembro de umas cenas eróticas com jovens índias, mas deixa pra lá. Eu não sou virgem no mundo dos sonhos, uau heim?

Resolvi pegar o dicionário de sonhos da minha mãe para ver o que talvez significasse esse sonho. Se é bom eu acredito e fico no meu lado... "espiritual"; se é um pressagio ruim eu não acredito e fico do meu lado científico. Só que não tinha a palavra colonização no pai dos burros de sonhos, então meus superiores sugeriram que eu procurasse por índios. Procurei e achei um "vide estrangeiros", fui ver estrangeiros e dizia:

Se você sonhou com lugar ou país estranho (para mim aqui nesse mundo não estranho, é o meu país pô! mas no mundo "sonhal" era. dependendo do que viria seria estranho ou não), a realização dos desejos de seu coração está mais próxima do que pensa (meus patins novos ultra-fudões?-|ou|-um novo micro e no meu quarto?); persevere e tenha paciência. O estrangeiro do sonho (no caso seria as índias que eu tracei), seja qual for sua nacionalidade, é presságio auspicioso (procurei essa palavra no dicionário deu a entender "positivo")...presságio positivo, se ele se mostrou cordial (e que "cordiadilidade", heim?).

Depois meu irmão pediu para eu procurar pelo sonho dele, mas não achei nada sobre power rangers ou nave. Achei dragão, mas... não vem ao caso.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....