domingo, julho 21, 2002

Vitor está doente. Sinusite. Eu detesto sinusite, dor de cabeça, fraqueza, indisposição, tontura, preguiça, catarro, pouca fome, não se consegue dormir direito, não dá para andar de roller, brincar com o cachorro, cinco contra um, colocar imagens que fiquem legias no post.

Hoje eu acordei às cinco da tarde e com a menor disposição possível para fezer qualquer coisa. Até que eu tomei um banho. É incrível com um banho o reanima. Com certeza um dos melhores remédios. E eu até jantei um bom prato de macarronada depois do banho. Com certeza peguei sinusite por causa da reforma daqui de casa, estou respirando poeira a uma semana.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....