domingo, dezembro 15, 2002

Sonho estranho

Essa semana eu tive um sonho muito estranho. Fiquei de contar umas três vezes para a AD e sempre acabo não contando.

Eu jogava num time de futebol de camisa azul; não conhecia ninguém, apenas jogava. Nós fomos jogar contra a seleção brasileira num campinho em São Paulo eu acho. Uma cidade cheia de prédios devia ser Sampa. Parecia que o meu time já houvera perdido para o TFC (Tabajara Futebol Clube) pelo tanto de gols que estávamos tomando. Mas eram muitos mesmo. Meu time, o de camisa azul, e eu estávamos cada vez mais desanimados, até que desistimos de vez. Sentamos no gramado quando a seleção brasileira acabara de fazer outro gol e deixamos a seleção brincando no seu campo, zoando o nosso time com piadinhas e lembrando erros nosso. Estávamos quase chorando. Iniciamos a partida com muita esperança de que iríamos ganhar.

Até que EU estufei o peito e decidi comigo mesmo: "Eu vou encara-los!" Levantei decidido a jogar, peguei a bola e fui enfrentar seleção brasileira solitário. Fui levando a bola até chegar perto de um jogador adversário, parar com a bola e coloca-la entre as minhas pernas para fazer aquela "manobra" do futebol que você trava a bola entre as pernas e a joga por traz de você mesmo dando um chapéu no adversário. Fui convicto de que iria passar pelo jogador. Todo meu time torcendo: "Ele vai passar, vai conseguir!". Eu mandei a bola para cima com as duas pernas, ela estava subindo, mas no meu da subida ela bateu no meu braço, foi para traz, eu me atrapalhei todo, caí um tombo torto, todo mundo começou a dar risada de mim, até o meu time que estava quase chorando. Foi tanta risada ao meu redor que no final eu acabei rindo também.

Eu acabei fazendo todos ficarem alegre no final. Foi legal. Bem no que eu gostaria de fazer mesmo.

Vitor ouvindo Legião Urbana - Metal Contra as Nuvens

PS: Essa semana eu tive um outro sonho que foi muito melhor, foi com a AD, mas melhor não posta-lo. XP! hehehehe...

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....